Acontece

31430

SESI Osvaldo Cruz sai em defesa do Sistema S

Unidade local está engajada em ações contra as medidas do Governo Federal que tem como proposta cortar 30% nos repasses do Sistema S

OSVALDO CRUZ - A Escola SESI de Osvaldo Cruz, assim como todos os segmentos do Sistema S, realiza ações contra as medidas do Governo Federal que tem como proposta cortar 30% nos repasses do Sistema S. Além de reuniões para mobilização contra a proposta, o SESI faz uma petição pública que será entregue na Câmara dos Deputados.

“Estamos todos engajados na campanha em defesa do Sistema S para garantir a sobrevivência de entidades sérias, mantidas pelo Sistema S, como SESI E SENAI, que prestam serviços de qualidade na formação dos nossos educandos, diz a diretora da escola SESI de Osvaldo Cruz, Solange Baldim Marquez.
  
O site que para assinar a petição é o: www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pe:BR84942.

A situação ainda será debatida no Congresso Nacional, mas a medida pode comprometer a saúde financeira das entidades e resultar em fechamentos de cursos profissionalizantes, escolas de ensino regular e por fim na   gratuidade do sistema atualmente oferecida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole