Acontece

4149

Sesi dá início à nova escola em OC

Investimentos serão de R$ 8 milhões; prefeitura doou terreno

OSVALDO CRUZ - A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, juntamente com o SESI (Serviço Social da Indústria) deu nesta semana a ordem para o início da construção da nova escola do SESI em Osvaldo Cruz.

Nesta quarta-feira o diretor da Fiesp, José Felício Castelano, veio a Osvaldo Cruz para conhecer o local onde será construída a escola e comunicar o início da obra a autoridades locais.

Além da obra do Sesi, o diretor da Fiesp José Castelano, disse que o objetivo é integrar também outros projetos pedagógicos, principalmente para o pessoal da terceira idade.

Para o diretor regional do Sesi, Laércio Douglas Rodrigo, a obra significa um avanço na atuação da instituição para a área educacional em Osvaldo Cruz, principalmente porque o ensino será em tempo integral: oito horas por dia do aluno na escola.

Já a diretora do Sesi em Osvaldo Cruz, Solange Baldin Márquez, disse que os investimentos servem de motivação para toda equipe pedagógica e melhores condições de trabalho.

Na oportunidade em que o novo empreendimento de Osvaldo Cruz foi apresentado a todos, uma outra notícia foi o fato da empresa Construpac, que é da cidade, ter vencido a concorrência pública para a construção.

O engenheiro Marcos Campoy destacou aspectos do projeto e reforçou o fato da geração de emprego na construção civil.

A nova escola do Sesi ficará num terreno vizinho à avenida prefeito Waldemar de Oliveira Lima.

A obra terá um investimento de R$ 8 milhões de reais e já começou a valorizar uma das regiões da cidade em que por muito tempo não recebia investimentos, como disse o prefeito Valter Martins.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole