Acontece

6952

SESC traz Caravana Esportiva para OC nesta sexta

Caravana Esportiva faz parte do SESC Verão, projeto que acontece em todas as unidades do SESC no Estado de São Paulo

OSVALDO CRUZ - O SESC Thermas de Prudente leva esporte para algumas cidades da região nos dias 17, 18 e 19, em que a Caravana Esportiva trará o Arco e Flecha para Adamantina, Presidente Epitácio, Osvaldo Cruz, Tupã e Presidente Prudente.



“A Caravana Esportiva é mais uma possibilidade de contato dos moradores destas cidades com o esporte, no caso uma modalidade pouco praticada como é o arco e flecha. A iniciativa pretende incentivar a prática esportiva, a socialização e o bem-estar das pessoas”, explica Antonio Carlos Bitram, coordenador de esportes do SESC Thermas.



A Caravana Esportiva faz parte do SESC Verão, projeto que acontece em todas as unidades do SESC no Estado de São Paulo e apresenta o esporte como elemento de desenvolvimento dos indivíduos. “Além do aspecto inclusivo, a Caravana Esportiva visa conscientizar professores e pais sobre os aspectos do esporte educacional, por meio da diversidade de práticas esportivas”, completa Bitram.



A atividade será ministrada pelo instrutor Café, da Federação Paulista de Arco e Flecha, que vai apresentar os fundamentos da modalidade e orientar o público para dar seu tiro de arco e flecha. A atividade é grátis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole