Acontece

26728

Sesc traz André Heller em OC na quinta-feira

Heller estará no Ginásio Municipal de Esportes João Torro Ouvídio em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O campeão olímpico, e ex-jogador da seleção Brasileira de Vôlei, André Heller, estará em Osvaldo Cruz na próxima quinta-feira, 25, através da caravna Move Brasil, realizada pelo Sesc.

Além de Osvaldo Cruz, Heller estará nas cidades de Presidente Prudente e Tupã.

A Semana Move Brasil, campanha que procura sensibilizar os brasileiros para a importância da prática de esportes e atividades físicas em todas as idades, de que o Sesc é parceiro, apresenta pela Caravana Move Brasil, uma intervenção teórica e prática de vôlei com o ex-jogador da seleção brasileira André Heller.

Heller dedicou 12 anos de sua vida à seleção brasileira de vôlei e possui em sua coleção inúmeros títulos como o de campeão olímpico, mundial, pan-americano, entre outros.

Em sua passagem por Presidente Prudente e região, o ex-atleta fará intervenções teóricas e práticas sobre a modalidade que o tornou conhecido no Brasil e no mundo.

“Tenho como espelho de sucesso a geração de ouro de Barcelona 92 e tenho o sonho de abrir uma escola em que o vôlei seja uma ferramenta de educação também”, conta o campeão André Heller.

Em Presidente Prudente, a intervenção ocorre na quarta (24), às 14h, no Ginásio Municipal Watal Ishibashi. No mesmo dia, ele vai para Tupã, onde faz o encontro no Ginásio da Escola Superior de Educação Física da Alta Paulistana às 20h.

Já na quinta (25), às 9h, Heller estará no Ginásio Municipal de Esportes João Torro Ouvídio em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole