Acontece

7026

SESC apresenta arco e flecha a crianças de OC

Atividade foi ministrada pelo instrutor Café, da Federação Paulista de Arco e Flecha

OSVALDO CRUZ - O SESC Thermas de Presidente Prudente trouxe uma curiosidade para Osvaldo Cruz na última sexta-feira, 18. Durante a Caravana Esportiva, promovida pelo órgão, crianças da rede municipal de ensino e todos os que passavam pelo Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro puderam ver de perto a modalidade esportiva arco e flecha, pouco difundida na região.
 
“A Caravana Esportiva é mais uma possibilidade de contato dos moradores destas cidades com o esporte, no caso uma modalidade pouco praticada como é o arco e flecha. A iniciativa pretende incentivar a prática esportiva, a socialização e o bem-estar das pessoas”, explica Antonio Carlos Bitram, coordenador de esportes do SESC Thermas.
 
A Caravana Esportiva faz parte do SESC Verão, projeto que acontece em todas as unidades do SESC no Estado de São Paulo e apresenta o esporte como elemento de desenvolvimento dos indivíduos. “Além do aspecto inclusivo, a Caravana Esportiva visa conscientizar professores e pais sobre os aspectos do esporte educacional, por meio da diversidade de práticas esportivas”, completa Bitram.
 
A atividade foi ministrada pelo instrutor Café, da Federação Paulista de Arco e Flecha, que apresentou os fundamentos da modalidade e orientou o público para dar seu tiro de arco e flecha gratuitamente.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole