Acontece

6051

Servidor público nascido em dezembro deve se recadastrar

Medida é obrigatória e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público

TUPÃ - Os servidores públicos estaduais nascidos em dezembro devem fazer o recadastramento 2010 até o próximo dia 31. A medida é obrigatória e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público. A medida engloba também os servidores e militares afastados e licenciados.
 
O procedimento é realizado pelo site da Secretaria de Gestão Pública, no endereço www.gestaopublica. sp.gov. br, ou por formulários disponíveis nas unidades de recursos humanos dos órgãos. Quem não fizer o recadastramento, terá o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada pelo RH.
 
O objetivo do recadastramento é manter os dados dos servidores atualizados para planejar o seu perfil futuro. Realizado pela primeira vez entre fevereiro e maio de 2007, o recadastramento tornou-se anual em fevereiro do ano seguinte, por meio do decreto nº 52.691.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole