Acontece

3717

Sepultamento da 3ª vítima de moto é às 09h

É a terceira morte por atropelamento provocado por motociclista só este ano na cidade

OSVALDO CRUZ - Morreu em Presidente Prudente por volta de 6 horas desta quinta-feira, 3, o senhor Geraldo Massarote, vítima de atropelamento provocado por um motoqueiro em Osvaldo Cruz. Seu corpo deve ser sepultado hoje (4) no cemitério municipal Às 09 horas. Ele é a terceira vítima fatal do trânsito de Osvaldo Cruz só este ano em acidentes com motos.

O grave acidente que inicialmente feriu o morador tradicional de Osvaldo Cruz ocorreu nesta segunda-feira, 1º, por volta das 18h30 na Avenida Max Wirth, próximo da escola Benjamin Constant.

A condutora da moto Honda / CG 150, E.A.M., 30 anos, subgerente, relatou que transitava pela Avenida Max Wirth no sentido à Avenida Dr. Miranda quando o senhor Geraldo tentou atravessar a rua. Ela diz que iria adentrar a pista contrária, mas não o fez por outro carro transitar em sentido contrário.

A mulher ainda teria tentado desviar, porém a lanterna do pisca da moto bateu no corpo da vítima, que caiu no chão.

O senhor Geraldo Massarote tinha 77 anos de idade, foi inicialmente socorrido em estado grave à Santa Casa local e depois transferido para Presidente Prudente.

O idoso sofreu uma perfuração no abdômen e ainda um traumatismo craniano decorrente da queda. A condutora da moto nada sofreu.

A família do idoso já havia dito em entrevista ao Portal Ocnet  que desde o dia do acidente o estado da vítima era grave. “Ele vai toda tarde comprar pão para o nosso lanche da tarde” disse a esposa da vítima.
 
Está foi a terceira vítima por atropelamento com moto em um período de pouco mais de 15 dias. Seu corpo deve ser sepultado nesta sexta-feira, 4, em Osvaldo Cruz.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole