Acontece

5278

Sepultadas três vítimas de acidente em Iacri

O acidente trágico aconteceu no final de semana

IACRI - Foram sepultadas no final de semana às três vitima de uma colisão frontal ocorrida no início da tarde de sábado, dia 2, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades do trevo de Iacri.

O acidente trágico aconteceu quando chocaram-se frontalmente um Fiat Uno, com placa de Osvaldo Cruz, dirigido por Wanderlei Mordegan, 43 anos, morador de Tupã, e um Ford Ka, com placa de Adamantina, que era dirigido por Oscar Francisco, 45 anos, residente em Adamantina.

O choque foi violento, resultando na morte dos dois motoristas e também da passageira do Ford Ka, Marina Souza Silva, 51 anos, residente em Adamantina. Eles morreram no local, presos entre as ferragens.

Os bombeiros tiveram trabalho para a retirada dos corpos das ferragens. Não se sabe ainda os motivos do acidente, que será investigado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole