Acontece

42945

“Sensação de impotência”, diz pai que teve túmulo da filha danificado por vândalos

Itamar Mesquita foi até o cemitério para prestar homenagem no dia do aniversário de sua filha

OSVALDO CRUZ - Impotência, frustração e revolta.

Essas foram as palavras encontradas pelo comerciante Itamar Mesquita ao descrever o cenário lamentável que encontrou ao visitar o local onde sua filha, vítima de um acidente em outubro do ano passado, está enterrada.

A sepultura de Thainá Mesquita foi um dos locais atacados por bandidos neste final de semana.

“A gente fez [a sepultura] com muito carinho, pois além da perda física, estamos ainda enlutados e chorando pela perda dela [se referindo à filha, Thainá] e no dia de ontem, 18 de fevereiro, estaria completando 19 anos. Ai a gente acabou se deparando com essa triste realidade: o túmulo dela destruído, danificado. Tudo aquilo que tínhamos feito, e empenhado, como a última homenagem para ela, estava no chão e totalmente destroçado”, lamentou Mesquita.

Diante do cenário, o comerciante cobrou a ação das autoridades responsáveis.

“Que se tome iniciativa e faça algo. Primeiramente, refazer o muro que está no chão. Um muro alto, reforçado. Um sistema de monitoramento 24 horas e um guarda para que esteja tomando conta deste patrimônio. Além da perda material, que eu e outras famílias tivemos, ainda tem o nosso emocional que está totalmente abalado”, disse Mesquita.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole