Acontece

24780

Semana Santa: saiba o que funciona e o que não funciona em OC a partir de hoje

Bancos, comércio e repartições públicas têm horários diferentes no fim de semana

OSVALDO CRUZ - O final de semana prolongado começa hoje e os internautas devem ficar atentos para o que funciona e o que não funciona em Osvaldo Cruz.

Muitas repartições públicas, como os serviços do Poder Judiciário e algumas prefeituras da região já não trabalham nesta quinta-feira santa. Em osvaldo cruz as repartições municipais trabalham normalmente hoje (17).

As creches funcionam normalmente nesta quinta, escolas também trabalham normalmente, mas algumas apenas com reuniões entre professores, sem aulas para alunos.

Postos de saúde têm funcionamento normal nesta quinta-feira e depois reabrem apenas na terça-feira, dia 22. Até lá, estão mantidos plantões na santa casa e no serviço de ambulâncias.

Coleta de Lixo

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que, em função da Sexta-Feira Santa, a coleta seletiva vai ser antecipada para hoje (17). Diante disso, o setor onde a coleta é realizada na Sexta-Feira Santa (18) será trabalhado nesta quinta-feira.

Já na próxima semana, mesmo com o feriado na segunda-feira, dia 21, os trabalhos seguem normalmente e não haverá mudanças.

O que também muda nesta semana é a coleta do lixo comum. Em função da Sexta-Feira Santa, a coleta de amanhã será feita no sábado (19).

Na segunda-feira, dia 21, mesmo com o feriado de Tiradentes, a coleta acontece normalmente.

Comércio

O comércio também tem horários diferentes no final de semana prolongado. As lojas fecham na sexta e na segunda-feira em função dos feriados, mas no sábado o horário de funcionamento foi estendido até as 16 horas.

Feiras Livres

As feiras livres programadas para hoje, sábado e domingo estão mantidas.

Bancos

Já os bancos de todo o Brasil ficarão fechados entre sexta e segunda. Apenas os caixas eletrônicos permanecem abertos entre 6 horas e 22 horas.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole