Acontece

29339

Semana do Empreendedorismo e Inovação vai até quinta em Osvaldo Cruz

Prefeitura e Etec Amin Jundi firmam parceria; Sebrae móvel está na praça Hermínio Elorza com serviços para quem quer abrir o próprio negócio

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a Escola Técnica Estadual "Amim Jundi" e apoio do Sebrae-SP, Associação Comercial e Empresarial e do Fundo Social de Solidariedade deu início nesta segunda-feira (27) a 2ª Semana do Empreendedorismo e Inovação.

Com palestras que acontecem no auditório da Etec Amim Jundi até quinta-feira (30) no período da noite, os alunos da Etec e ainda o público em geral podem ter experiências com empreendedores de sucesso, professores e alunos da escola.

O Sebrae-SP trouxe para Osvaldo Cruz o Sebrae Móvel, um furgão com o objetivo de descentralizar e ampliar o acesso aos serviços oferecidos nos escritórios do órgão. Quem comparecer na praça Hermínio Elorza, em frente a Prefeitura, recebe informações sobre abertura de empresa, impostos e gestão do negócio. Os consultores também dão dicas de planejamento, controle financeiro e marketing, entre outras áreas. Os serviços são gratuitos.

Programação de palestras

Na abertura da semana de palestras quem falou aos presentes foi Luis Henrique Mortali, de Adamantina.

Hoje (28), será a vez do dono da franquia de cachaçarias Água Doce, de Tupã, Delfino Golfeto.

No dia 29 (quarta-feira) quem vai ministrar a palestra será com o executivo de venda, Mamede Saadi.

O encerramento, no dia 30, acontece com Paulo Alexandre Mungo, de Presidente Prudente, que irá falar sobre negócios.

Não há necessidade de realizar inscrição para participar da Semana de Empreendedorismo e o evento é gratuito, porém, é necessário confirmar presença pelo telefone da Secretaria de Indústira e Comércio (18) 3529-1876.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole