Acontece

42181

Sem Regionais, Adamantina é escolhida para receber Escolares e Jori

Quatro meses depois do anúncio, sede dos Regionais é trocada, mas cidade adamantinense não ficará sem competições organizadas pela Selj no próximo ano

Nova reunião na Selj, com a presença do prefeito de Adamantina, Márcio Cardim (3º da dir. p/ a esq.), selou o acordo (Foto: Selj / Divulgação) Nova reunião na Selj, com a presença do prefeito de Adamantina, Márcio Cardim (3º da dir. p/ a esq.), selou o acordo (Foto: Selj / Divulgação)

ADAMANTINA - Anunciada em agosto como uma das sedes dos Jogos Regionais, Adamantina não receberá o evento no próximo ano, mas sim outras duas competições: a final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp) e uma etapa dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). As mudanças foram confirmadas nesta quarta-feira (13) pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selj) do Estado de São Paulo, responsável pelos três campeonatos.

Há cerca de quatro meses, Adamantina foi anunciada para receber os Regionais após uma reunião na capital, com a presença de autoridades da cidade do Oeste Paulista e representantes da Selj. Porém, na época, o delegado regional da Secretaria, Edvaldo José de Oliveira Júnior, já havia alertado que o município tinha um prazo para realizar as melhorias exigidas e, se não conseguisse, a sede poderia ser trocada, como foi. Em seu site oficial, a pasta informa que Marília é a nova escolhida.

Ainda por meio de sua página na internet, após uma nova reunião na capital, a Selj confirmou a realização dos Jeesp em Adamantina, previstos para junho. Esta competição é classificatória para os Jogos Escolares da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Ainda no primeiro semestre, a cidade também sediará os Jori. Além disso, segundo a Secretaria, o município se candidatou para receber os Regionais de 2019.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole