Acontece

46518

Seis presos são recapturados após fugir da Penitenciária de Marília

Eles pularam o muro da unidade e tentaram escapar em um carro que foi interceptado com nove pessoas dentro

MARÍLIA - Seis presos do regime semiaberto tentaram fugir neste domingo (23) da Penitenciária de Marília (SP). Eles pularam o muro e entraram em um carro que estava esperando o grupo para a fuga.

Os agentes penitenciários que estavam na torre de vigia viram a ação dos presos e acionaram Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da unidade, que interceptou o carro e recapturou os fugitivos no km 465 da Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.

No veículo, havia nove pessoas. Dois dos detentos fugitivos estavam no porta-malas e os outros quatro no interior do veículo junto aos demais ocupantes.

O motorista do carro alegou ter sido obrigado a sair com os presos, mas depois ele foi identificado pelos agentes penitenciários como visitante da unidade e parente de um dos fugitivos.

Segundo o boletim de ocorrência, havia um rompimento no alambrado da penitenciária e a polícia encontrou várias ferramentas de construção dentro do veículo.

As nove pessoas foram levadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Os presos voltaram para a cadeia e as pessoas que ajudaram na tentativa de fuga foram ouvidas e liberadas.

LabVida 108 (acontece) - 26/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole