Acontece

38487

Secretário do Desenvolvimento Social libera R$ 5 milhões para municípios da região

Ao todo, 22 cidades serão beneficiadas

Secretário Floriano Pesaro assina nesta segunda-feira convênios para 22 municípios da região, e realiza palestra na UniFAI (Foto: Divulgação) Secretário Floriano Pesaro assina nesta segunda-feira convênios para 22 municípios da região, e realiza palestra na UniFAI (Foto: Divulgação)

REGIONAL - O Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), Floriano Pesaro, cumpriu agenda de trabalho na Nova Alta Paulista, nesta segunda-feira (19).

O principal compromisso do Secretário foi a assinatura de convênio para repasses do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais de Assistência Social de Dracena e região. O valor total do recurso será de R$ 5.900.166,51 milhões. Durante o evento será renovado os convênios do Programa Vivaleite com os 22 municípios da região.

Serão beneficiados pelo convênio as cidades de Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau D´Alho e Tupi Paulista. A cerimônia de assinatura acontece na Câmara Municipal de Dracena.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole