Acontece

31435

Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz lança projeto para o setor de Reparação Automotiva

Projeto terá encontro para apresentação no dia 13 de outubro

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz em parceria com a Prefeitura Municipal e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) lançam na cidade um projeto para o setor automotivo em parceria com o SEBRAE.

O lançamento do projeto acontece no dia 13 de outubro às 19 horas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Av. José Siqueira – 20A.

O encontro de lançamento apresentará as ações para a melhoria do setor automotivo com foco na capacitação em gestão e tecnologia. A participação é aberta principalmente para as pessoas que já trabalham no setor automotivo, porém, todos os interessados, sendo ou não do setor podem participar.

O Secretário da Indústria e Comércio, Ed Luis Jundi destaca que o encontro que acontece no dia 13 de outubro é só o início do projeto.

“Nesse encontro nós vamos resolver com todos os participantes, qual o primeiro setor automotivo que vamos trabalhar. É o início de um projeto que terá a duração de um ano”, explica.

De acordo com a responsável pelo PAT, Fernanda Colato, os convites para o encontro serão entregues a partir da próxima semana.

Para participar, é necessário deixar o nome na Secretária de Indústria e Comércio ou ligar no (18) 3529-1141.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole