Acontece

28274

Sebrae-SP realiza lançamento do programa ‘Comércio Varejista’

O evento será realizado entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro, e tem o objetivo de orientar os empreendedores

REGIONAL - Nesta semana, o Escritório Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) realiza na região o lançamento do programa “Comércio Varejista”. O objetivo é orientar micro e pequenas empresas e empreendedores individuais sobre estratégias de precificação de produtos.

O programa será realizado em Dracena, Presidente Venceslau e Rancharia entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro.

Segundo a gestora do Sebrae-SP em Presidente Prudente, Paula Pereira, a busca por melhores resultados e a forte concorrência exerce uma grande pressão no dia a dia dos empresários forçando-os, muitas vezes, a explorar o preço como principal diferencial. Entretanto, esse ponto pode deixar os comerciantes vulneráveis.

“A intenção é orientar os empresários a focar no valor qualitativo e não no preço, definindo estratégias de diferenciação para marca, atendimento, divulgação e ponto de venda”, afirma.

Para discutir sobre o assunto, no dia do lançamento também acontecerá a palestra “Vendas com valor”. O evento é gratuito, mas é necessário se inscrever antecipadamente. A primeira palestra acontece em Presidente Venceslau, nesta terça-feira (27), às 19h30, no Anfiteatro Municipal Nelson Reis Oberlaender. O local fica na Avenida Princesa Isabel, 115. Os interessados em se inscrever podem ligar no (18) 3271-2822.

Na quinta-feira (29), às 19h30, em Dracena, a apresentação será realizada na Fundação Dracenence de Educação e Cultura (Fundec), na Rua Bahia, nº 266 - entrada da Faculdades de Dracena (Unifadra). As inscrições devem ser feitas pelo telefone (18) 3822-4493.

Rancharia receberá o lançamento no dia 3 de fevereiro, também às 19h30, no Lions Clube, localizado na Rua Pedro de Toledo, 904. Inscrições pelo telefone (18) 3265-3133.

A atividade é uma realização do Sebrae-SP, em parceria com as Associações Comerciais e Prefeituras Municipais de cada município. Outras informações podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente, localizado na Rua Felício Tarabay, 408, Centro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole