Acontece

27528

São Paulo bate Santos em Cuiabá e garante vaga na Libertadores

Em um time repleto de reservas, tendo Ceni como exceção, Boschilia marcou o gol da vitória

CUIABÁ - Cansado pelo excesso de jogos e viagens, além de se preservar para a semifinal da Copa Sul-americana de quarta-feira, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, o São Paulo mandou a campo um time quase todo reserva para encarar o Santos, tendo Rogério Ceni como única exceção. Mesmo assim, a equipe de Muricy Ramalho venceu o clássico na Arena Pantanal, em Cuiabá, por 1 a 0, graças a gol do jovem Boschilia.

Único clube que começou a rodada com a chance de tirar o título do Cruzeiro, o Tricolor viu a equipe celeste levantar a taça com antecedência, mas o triunfo no clássico garantiu a classificação para a próxima Copa Libertadores da América. Já o Peixe chega a nove jogos sem vitória e cumpre tabela nos dois jogos restantes do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, a penúltima do Brasileirão, o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro, às 17 horas de domingo. No mesmo dia e horário, o Tricolor recebe o Figueirense no Morumbi. Antes disso, porém, o São Paulo decide uma vaga na final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional, quarta-feira, às 22 horas, também no estádio da capital paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole