Acontece

6932

Santos empata na estreia da Libertadores

Time criou, mas pecou nas finalizações

Neymar, que estava na seleção, não conseguiu furar a defesa venezuelana Neymar, que estava na seleção, não conseguiu furar a defesa venezuelana

SANTOS - A estreia na Taça Libertadores da América poderia ter sido com um placar melhor, já que o Santos tem mais qualidade que o Deportivo Táchira, mas o placar de 0 a 0 refletiu os problemas do Peixe e a superação dos venezuelanos na noite desta terça-feira, em San Cristóbal, pelo Grupo 5. 

O time brasileiro fez um primeiro tempo melhor, mas com dificuldades de criação, que permaneceram na segunda etapa. E para o torcedor que esperava um show de Neymar, restou a frustração por ver o atacante ainda cansado pela recente conquista do Sul-Americano Sub-20, no Peru. 

O Peixe volta a campo pela Libertadores no dia 2 de março, contra o Cerro Porteño, no Brasil. O Táchira encara o Colo Colo um dia antes, em casa. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole