Acontece

30178

Santo Expedito: polícia detém suspeitos de assaltar casa de prefeito

Três adultos e um adolescente foram localizados em uma chácara, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado

SANTO EXPEDITO -  A Polícia Militar deteve na tarde desta quinta-feira (2) quatro suspeitos de assaltar a casa do prefeito de Santo Expedito, Ivandeci José Cabral (PMDB). Os três adultos, além de um adolescente, foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil, em Presidente Prudente.

Segundo a PM, os suspeitos foram localizados em uma chácara, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, por volta das 14h15. Ainda conforme a PM, os quatro apresentaram respostas desencontradas e acabaram detidos.

A PM também apreendeu uma arma de calibre 12 e uma espingarda de pressão. No entanto, o carro e os bens do prefeito que os assaltantes levaram durante o roubo ainda não foram encontrados.

O prefeito e a empregada que estava na casa no momento do roubo, na manhã desta quinta-feira (2), também compareceram à DIG, em Presidente Prudente, para auxiliar nas investigações realizadas pela Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole