Acontece

7133

Sandy é nova garota-propaganda da Devassa

Cantora substitui a socialite norte-americana Paris Hilton que foi garota propaganda da campanha do ano passado

SÃO PAULO - A cantora Sandy é a nova garota-propaganda da marca de cervejas Devassa, da Schincariol. A fabricante de bebidas começa a veicular nesta terça-feira (2) a campanha publicitária da Devassa Bem Loura, protagonizada pela cantora. Ela substitui a socialite norte-americana Paris Hilton, estrela da campanha no Carnaval passado.
 
O primeiro filme da campanha, que vai ao ar na televisão hoje, mostra Sandy, com os cabelos pintados de loiro, na balada, e tem como tema a frase "Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também".
 
"Queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela [Sandy] também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito. O filme é um convite para que as pessoas mostrem seu lado descontraído, descolado e desencanado", explicou Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood, em nota.
 
Em entrevista no Rio, Sandy afirmou que ficou surpresa com o convite da cervejaria e que acredita que o tema da campanha combina com o momento que vive hoje. Após o anúncio, o nome da cerveja se tornou um dos dez tópicos mais comentados do Twitter ao redor do mundo.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole