Acontece

7159

Sandy como garota-propaganda de cerveja cria onda de humor na internet

Campanha se apoiou na imagem de boa moça da cantora para criar barulho em torno da cerveja

SÃO PAULO - Sandy é tão devassa que um dia passou em frente à casa da Wanessa Camargo, tocou a campainha e saiu correndo!" É o que diz uma das milhares de mensagens reunidas sob o tópico #SandyFacts (ou #FatossobreSandy), um dos mais comentados na tarde desta quarta-feira entre os usuários brasileiros do Twitter. "A Sandy é tão devassa que entra na piscina 15 minutos depois de comer", diz outro.
 
Os textos brincam com a imagem de boa moça da cantora, tomada de empréstimo pela cervejaria Schincariol para promover sua cerveja Devassa - a mesma que no ano passado foi ancorada pela pouco ajuizada socialite Paris Hilton, escolha natural para o papel. 
 
A campanha deste ano, criada pela agência Mood, apostou na incompatibilidade entre Sandy e cerveja para criar barulho em torno da cerveja. Deu certo. A meiga filha do sertanejo Xororó, que já admitiu nem mesmo gostar do sabor da gelada, é um dos assuntos mais discutidos no momento na internet.
 
Internautas e Schincariol não são os únicos a rir com a história. A própria Sandy, dando provas de desprendimento da imagem de certinha, postou suas risadas no Twitter, nesta quarta. "A Sandy é tão devassa, que se diverte até com o #SandyFacts!... Hehehe..."
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole