Acontece

27118

Salto Botelho: inquérito apura morte de rapaz por afogamento em piscina de clube

Caso foi em um estabelecimento de Lucélia e a vítima tinha 28 anos

LUCÉLIA -  A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um rapaz de 28 anos que morreu afogado, no sábado (18), na piscina de um clube localizado na Estrada Vicinal Paschoal Milton Lentini, km 30, em Lucélia. As testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (20).

Segundo o delegado Celso Pardo Soares, responsável pelo caso, o médico legista confirmou a causa da morte e agora oito testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso.

“O médico confirmou que a causa da morte foi por afogamento. Agora ouviremos todas as testemunhas envolvidas no caso. Três já foram ouvidas hoje [20] e o restante será ouvido durante a semana”, informou o delegado.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de queda acidental em uma piscina de um clube. Chegando ao local, a Unidade de Resgate (UR) socorreu a vítima até a Santa Casa da cidade, onde o rapaz já chegou morto.

Ainda conforme a PM, a vítima estava com mais três amigos, que após o fato, deixaram o local. Eles já foram identificados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole