Acontece

36638

Salmourão recebe o Projeto Nossa Energia

Ação tem como objetivo conscientizar a população sobre o uso racional e seguro de energia elétrica

SALMOURÃO - O Projeto Nossa Energia visita Salmourão na próxima quinta-feira (29) e sexta-feira (30). A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre o uso racional e seguro de energia elétrica, e apresentar os projetos sociais desenvolvidos na comunidade, como palestras de conscientização com os alunos da rede municipal de ensino, troca de lâmpadas e geladeiras para os clientes inscritos no Programa de Tarifa Social de Energia Elétrica.

A iniciativa conta com o suporte do caminhão Nossa Energia. O veículo é totalmente equipado com aparelhos que mostram como utilizar a energia elétrica de forma correta, comparam o consumo de energia de diferentes tipos de lâmpadas e ainda apresentam como funciona a geração de energia. Além disso, a unidade móvel é adaptada para receber atividades educativas, como palestras sobre economia e segurança com energia elétrica e também pode se transformar em palco para apresentações sobre consumo consciente de energia.

Thiago Peres, engenheiro de eficiência energética da Energisa, enfatiza sobre a importância do Projeto. “Além de trocarmos esses equipamentos, a mensagem de conscientização é o foco principal da Energisa. Queremos que nossos clientes entendam e coloquem em prática o uso correto e seguro da energia elétrica”.

Serviço

O Nossa Energia funcionará das 9h às 16h, na Praça da Bandeira, em frente à Prefeitura.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole