Acontece

7231

Salmourão pede antecipação para vicinal

Caminho para Rio Feio está quase intransitável

SALMOURÃO - A estrada vicinal que liga Salmourão ao Rio Feio está com sérios problemas de conservação. O trecho entre a cidade e a região da chamada “Ponte Branca” está praticamente intransitável.

A vicinal entrou no novo lote do programa Pró-Vicinais, do governo do Estado, mas as chuvas que caíram nos últimos dias comprometeram ainda mais a ligação.

O prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Perez, disse que pediu o adiantamento para início das obras, mas que tudo ainda depende do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) de Presidente Prudente e da Secretaria de Estado de Logística e Transportes.

“As fortes e intensas chuvas que caíram nos últimos dias na região comprometeram ainda mais o trecho, que já era difícil. Está praticamente intransitável”, afirmou Peres ao mencionar que a empreiteira S/A Paulista foi a vencedora da licitação para a obra de recuperação.

O prefeito explicou que estão previstos para serem investidos no local R$ 2,3 milhões e o pedido foi para antecipar o início das obras e após as chuvas a vicinal é uma das que estão em piores situações na área de abrangência do DER de Presidente Prudente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole