- Atualizado em 29/04/2019 15:40

Acontece

47635

SALMOURÃO: Paciente que teve queda de barra de ferro na cabeça tem tomografia marcada, após matéria do Portal Ocnet

Salmouroense agradeceu trabalho do Ocnet; após matéria a Secretaria de Saúde do município marcou exame

SALMOURÃO - O salmouroense Aloísio Alves Lima Júnior teve ontem (26) marcado seu exame de tomografia de crânio, procedimento que ele aguardava sem previsão de ocorrer desde 18 de março último. O exame será realizado em Tupã. Houve o agendamento para o dia 8 de abril, mas o paciente foi informado que o aparelho da Santa Casa daquela cidade quebrou e não teria como realizar o procedimento.

"Coisa simples de se resolver, mas infelizmente só após denúncia ao Portal Ocnet e às rádios Clube AM e Califórnia FM sobre a falta de vaga para tomografia que eu estava aguardando há um mês é que hoje recebi a confirmação do exame, que eu aguardava com muita dor. Enfim, o caso foi resolvido e espero que não aconteça com mais ninguém. Apenas uma observação: após a matéria meu caso que não tinha urgência passou a ter (foto)?", escreveu Aloísio Lima Júnior.

Entenda o caso

O paciente procurou a imprensa porque está afastado do serviço desde o dia 18 de março e aguardava o exame. "Uma barra de ferro caiu na minha cabeça de uma altura de sete metros e a barrava pesava uns 90kg, aproximadamente", desabafou Aloísio.

A matéria foi veiculada no dia 22. Consultada, a funcionária Luana, responsável pelo agendamento dos exames no Centro de Saúde de Salmourão afirmou que tomografia é um tipo de exame de média e alta complexidade e esses exames são feitos em Tupã. Informou na época ainda que o paciente não tinha quadro de emergência e deveria aguardar o agendamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole