- Atualizado em 18/12/2019 16:32

Acontece

49267

Saiba o que funciona e não funciona nos serviços públicos da Prefeitura no Natal e Ano Novo

Como fica a coleta de lixo?

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz definiu como será os dias de trabalho nas semanas do Natal e Ano Novo. Nos dias 24 e 31 de Dezembro foi decretado ponto facultativo e as repartições vão fechar as portas.

Nos dias 26 de Dezembro e 02 de Janeiro o expediente começará às 12 horas (meio-dia). Apenas os chamados serviços essenciais vão funcionar nos dias de ponto facultativo. Haverá plantões de ambulância e no Pronto Socorro da Santa Casa.
 
Coleta de lixo Comum

Já a coleta de lixo comum nas semanas do Natal e Ano Novo serão na segunda-feira, dia 23 e na quinta 26 de dezembro e depois no dia 30 de dezembro e 02 de janeiro. Nos sábados dias 28 de dezembro e 04 de janeiro haverá apenas coleta na área comercial, centro da cidade.

Coleta Seletiva de Lixo 
 
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que a Associação de Catadores vai realizar a Coleta Seletiva de Lixo de dois setores nas terças-feiras, dias 24 e 31 de Dezembro. Assim na semana do Natal e na Semana do Ano Novo o setor de quarta-feira terá coleta na terça.
 
A coleta seletiva nos dias 24 e 31 de dezembro vai percorrer o setor abaixo da linha férrea entre a Avenida Vargas até as regiões dos bairros Monte Líbano, Beija-Flor, Figueiras e Álvaro Campoy.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole