- Atualizado em 20/03/2020 16:56

Acontece

49964

Sagres desmente caso de coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde emitiu comunicado pelo Facebook

SAGRES - A Secretaria Municipal de Saúde de Sagres veio a público para alertar que é "fake news" que a cidade tem um caso confirmado de coronavírus (COVID-19).

"A notícia que circula dizendo que em Sagres tem 1 caso de coronavírus confirmado é MENTIRA. Não passa de uma notícia falsa que infelizmente surge em meio a crises como essa. Inclusive na cidade de Osvaldo Cruz (nossa referência) não há NENHUM CASO CONFIRMADO", diz a nota.

Nesta semana, Sagres anunciou a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino serão gradualmente suspensas, assim como na Creche Municipal e Projeto Balão Mágico. Mas a partir do dia 23 de março, segunda-feira da próxima semana, as ações estarão completamente suspensas por tempo indeterminado como medidas preventivas.

Também a partir da próxima semana, com exceção do Centro de Saúde e Coleta de Lixo, todos os demais setores ligados à Prefeitura estarão com atividades paralisadas para atendimentos ao público, incluindo escola municipal, creche, projeto Balão Mágico, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e demais setores ligados à Administração Municipal.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole