- Atualizado em 09:44

Acontece

48759

Sagres comemora o Dia Internacional dos Idosos com série de atividades no CCI

Todos participaram das atividades do CRAS com artesanato, roda de viola, atividades físicas e grupos socioeducativos

Sagres - Sagres comemora o Dia Internacional dos Idosos com série de atividades no CCI

 
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizaram nesta sexta-feira, 4, no CCI (Centro de convivência do idoso) a comemoração ao Dia do Idoso.
 
Durante o evento os idosos participaram de atividades como café da manhã, brincadeiras, dinâmicas, gincanas e muita música.
 
Semanalmente o mesmo público conta com de roda de viola,  artesanato e atividades física que são atividades ofertadas pelo município.
 
Estiveram presentes os idosos que moram na cidade de Sagres e mais os residentes do Bairro Placa 28. Todos participaram das atividades do CRAS com artesanato, roda de viola, atividades físicas e grupos socioeducativos.
 
O Prefeito Ricardo Rived Garcia fez questão de participar e ressaltou a importância do aprendizado e do compartilhamento de experiências de vida dos idosos. "São pessoas que construíram a história do nosso Município. Fazer por eles é retribuir o que eles sempre fizeram por todos nós ao longo da vida", disse o Prefeito Ricardo.
 
O Dia Internacional dos Idosos é comemorado em 1º de outubro de cada ano. Em 14 de dezembro de 1990, a Assembleia Geral das Nações Unidas votou estabelecer 1º de outubro como o Dia Internacional das Pessoas Idosas, conforme registrado na ONU.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole