Acontece

41361

Sabesp se posiciona sobre problemas na rede na XV de Novembro

Empresa explica que tem feito reparos para substituir rede antiga por uma mais nova

Fábio Assis explica problema registrado na XV de Novembro (Foto: Pedro Afonso) Fábio Assis explica problema registrado na XV de Novembro (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - A Sabesp de Osvaldo Cruz se posicionou na manhã desta quarta-feira, 11, sobre os problemas ocorridos na noite de ontem, 10, na rede localizada na rua XV de Novembro.

De acordo com o gerente local, Fábio Assis, a troca da rede antiga, por uma mais nova, deve ter causado o transtorno, já que a Sabesp realizava a interligação da nova rede ao sistema.

“A gente não muito bem, se por conta do solo, pela forma que foi colocada [a nova rede], ou alguma peça. Depois de pronto, houve um vazamento nessa interligação”, explicou Assis.

Diante do fato, a equipe de plantão da Sabesp acabou iniciando os reparos no local ainda na noite de ontem. Os trabalhos foram até a madrugada de hoje.

No entanto, já na manhã de hoje, o lado oposto da nova rede também apresentou problemas, mas  os trabalhos de reparo também foram concluídos.

“A nova rede já está em funcionamento e isso nos dá uma garantia de muitos anos de tranquilidade. É um investimento, algo bom para a cidade, mas que infelizmente causou um pouco de transtorno à população”, garantiu Fábio Assis.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole