Acontece

35622

Rotarys Clubs promovem mobilização de prevenção às Hepatites Virais neste sábado, 23

Evento será das 8h às 12 horas, na avenida Brasil, 618, onde serão realizados testes gratuitos

OSVALDO CRUZ - O Rotary Club de Osvaldo Cruz promoveu na segunda-feira, 18, em parceria com o Rotary Club de Osvaldo Cruz-Califórnia e a Secretaria Municipal de Saúde, mais uma fase da campanha de combate às hepatites virais.

Na oportunidade, a enfermeira e professora do curso de Enfermagem da Escola Técnica (Etec) de Marília, Jerlene L. P. Sampedro, ministrou palestra sobre as hepatites B e C, a fim de esclarecer as dúvidas dos presentes.

Para amanhã, 23, está marcada uma mobilização dentro da campanha “Hepatites, prevenção é o melhor remédio”, das 8h às 12 horas, na avenida Brasil, 618, onde serão realizados testes gratuitos. O público-alvo são pessoas com mais de 40 anos ou que possuam tatuagens.

“Convidamos a população para que compareça para orientação sobre as Hepatites Virais. Esse evento, realizado pelos Rotarys Clubs de Osvaldo Cruz e de Osvaldo Cruz-Califórnia, tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Etec Amim Jundi”, disseram Walter Gonçalez e Jorge Takara, presidentes dos clubes de serviço.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole