- Atualizado em 16:06

Acontece

35721

Reunião define implantação do Sebrae Aqui em OC

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 26

OSVALDO CRUZ - Uma reunião na tarde desta terça-feira, 26, definiu a implantação da unidade do Sebrae Aqui, em Osvaldo Cruz.

Em maio deste ano, a informação já havia sido adiantada pela administração municipal. Ontem, foi a vez do diretor regional do Sebrae de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante falar sobre o projeto.

“Foi uma reunião produtiva, com parceiros locais. Nosso objetivo é trazer um grande programa do Sebrae. Através das parcerias, iremos montar um ponto de atendimento, com infraestrutura padronizada e iremos propiciar atendimento aos empreendedores e proprietários de pequenos negócios dos quatro principais setores: agro, indústria, comércio e serviços”, explicou Cavalcante.

De acordo com Cavalcante, apenas dez cidades serão contempladas com a unidade do Sebrae Aqui. Com isso, Osvaldo Cruz irá atender, também, pequenos empresários de cidades próximas.

“Evidentemente que para os municípios de menor porte e que tenham necessidade de atendimento, fica mais acessível vir até Osvaldo Cruz do que se deslocar até Presidente Prudente”, disse Cavalcante.

Sebrae Aqui

O posto do “Sebrae Aqui”, antigo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), está em fase final de implantação. De acordo com o gerente Regional do Sebrae, Eduardo Noronha Viana, o projeto já está na fase de licitação para compra de equipamentos de informática e mobiliário.

A unidade do “Sebrae Aqui” irá funcionar junto à Secretaria de Indústria e Comércio, que atende na avenida José Siqueira. No mesmo local há atendimentos no Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole