- Atualizado em 10:46

Acontece

37003

Região de Presidente Prudente tem queda de 28% nos assaltos

Em setembro deste ano, o Oeste Paulista registrou 37 roubos. Estatísticas da criminalidade foram divulgadas nesta terça-feira (25)

REGIONAL - Os casos de roubos registrados no Oeste Paulista sofreram uma redução de 28,84% em setembro deste ano, na comparação com o mês anterior, de acordo com os dados das estatísticas da criminalidade divulgados nesta terça-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. No mês passado, a região de Presidente Prudente contabilizou 37 assaltos, enquanto em agosto foram 52. Ao longo deste ano, os roubos somam 417 registros.

Já em relação aos furtos, os números praticamente se repetiram entre agosto e setembro deste ano. Foram 706 casos em agosto e 709 no mês seguinte. No ano, o total acumulado de casos chega a 6.118. Os furtos de veículos tiveram exatamente a mesma quantidade de registros nos dois meses, com 36 casos. No ano, são 386 registros.
Os roubos de veículos tiveram três casos em agosto e dois em setembro, com 18 registros em 2016.

Os registros de estupros também se repetiram em setembro em relação e agosto, com 17 casos em cada mês. No ano, são 157 ocorrências do gênero.

Em setembro, a região de Presidente Prudente só teve um caso de homicídio doloso, segundo os dados da Secretaria da Segurança Pública, enquanto no mês anterior foram três registros. Em 2016, o total chega a 33 ocorrências ao longo de nove meses.

Os homicídios culposos por acidentes de trânsito caíram de nove, em agosto, para quatro, em setembro, e chegaram ao total de 63 casos neste ano. Já as ocorrências de lesões corporais culposas por acidentes de trânsito, que tiveram 314 em agosto, passaram para 316 registros, em setembro. No ano, são 2.649 registros na região de Presidente Prudente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole