Acontece

27102

Região de Araçatuba: rapaz morre afogado em Santo Antônio do Aracanguá

O homem era de Osasco, mas morava em Coroados

SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ - Um rapaz de 24 anos morreu afogado na manhã de domingo (19), no rio Tietê, em um rancho em Santo Antônio do Aracanguá. O Corpo de Bombeiros de Araçatuba, que atende às ocorrências do município, realizou buscas no local por cerca de três horas, encontrando-o por volta das 15h40. O homem era de Osasco, mas morava em Coroados.

Segundo informações da polícia, ele estava em um barco pescando com mais dois amigos, nadou até a margem para buscar um remo e acabou afundando quando se aproximava do barco. A perícia analisaria o local no período da tarde e o delegado de polícia do município irá instaurar inquérito para apurar a causa da morte.

É o segundo caso de afogamento na região neste final de semana. Na tarde de sábado (18), um homem de 61 anos resolve nadar e também afundou no Tietê e morreu, próximo a uma usina em Valparaíso. De acordo com a polícia, ele era de Braúna e estava na cidade com familiares a passeio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole