publicado em 28/03/2011 - 10:33:42

Notícias - Acontece
 
7445

Rapaz invade boate com carro e atropela dois em Ilha Solteira

Jovem estaria embriagado e teria se envolvido em uma briga dentro da boate

Folha da Região

 
 
Interagir: Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
 

ILHA SOLTEIRA- Um jovem de 19 anos tentou invadir uma casa noturna com o carro a atropelou duas pessoas em Ilha Solteira, na madrugada de hoje. Segundo a polícia, Alex Willian Rocha, 19 anos, estaria embriagado e teria se envolvido em uma briga dentro da boate na avenida Atlântica por volta das 3h30. Depois da discussão, o rapaz teria sido retirado do local pelos seguranças.
Em seguida, Rocha teria ido até seu carro, um Versailles que estava estacionado nas proximidades, e tentado arrombar o portão da boate com o veículo. Ele atropelou duas pessoas que estavam na calçada, uma delas é segurança do estabelecimento.
ESCORIAÇÕES
A segurança F.V.S.C., 34, e o estudante M.J.M.N., 22, que tiveram apenas as iniciais divulgadas pela polícia, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital da cidade. Ambos sofreram várias escoriações pelo corpo e foram liberados depois de permanecerem em observação.
Rocha fugiu do local, mas foi encontrado pelos seus policiais em sua casa, onde também estava o Versailles. Ele foi preso em flagrante, acusado de tentativa de homicídio e dano, e recolhido à cadeia de Ilha Solteira, onde permanece à disposição da Justiça.

 


Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
 
 
 
 


Comentários

Notícias relacionadas


 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
Fechar
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole
Copyright © OCNET.COM.BR - Todos os direitos reservados.