Acontece

39291

Rapaz é detido com R$ 2 mil roubados de idoso em Mariápolis

Homem foi abordado no distrito de Iubatinga, em Caiabu, nesta sexta-feira (28).

CAIABU - Um homem de 21 anos foi detido, acusado de roubar junto com um adolescente um idoso de 80 anos em Mariápolis. A localização e a detenção foram realizadas nesta sexta-feira (28), em Caiabu, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu na quarta-feira (26), na casa da vítima, no Centro. Durante a ação criminosa, o idoso acabou agredido, teve as mãos amarradas e foi encontrado pela Polícia Militar com um saco plástico na cabeça e a boca amordaçada. No dia do assalto, o jovem de 17 anos, que participou da ação criminosa, foi apreendido.

Conforme o delegado Celso Pardo Soares, os policiais conseguiram identificar o rapaz e a informação seria de que ele estaria fugindo. Ele confessou que participou do crime e que os R$ 2 mil que ele possuía eram do idoso.

O rapaz foi levado para a delegacia e foi pedida à Justiça a prisão temporária dele. “Ele está detido e o dinheiro será devolvido ao idoso”, afirmou o delegado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole