Acontece

30603

Rapaz de Guararapes é encotrado no Rio Tietê

Desaparecimento ocorreu no dia 28

ARAÇATUBA - Os bombeiros de Araçatuba encontraram na manhã desta quarta-feira (29) o corpo do jovem Allan Patrick Xavier Thomaz, de 19 anos, que estava desaparecido desde a terça-feira (28). Ele foi encontrado por volta de 9h30 a pelo menos 25 metros da margem da prainha municipal.

Conforme apurado pela reportagem, o corpo estava no fundo do rio e a quatro metros de profundidade. As más condições de visibilidade do local dificultaram a remoção do jovem até a margem. A polícia e peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local.

Thomaz, que era de Guararapes, estava na prainha com um casal de amigos antes da tragédia. Segundo as testemunhas, o trio chegou na prainha pouco depois das 9h da última terça-feira. A vítima teria ingerido cerveja e comido carne de churrasco antes de decidir entrar na água. Quando o rapaz estava a cerca de 30 metros da margem, o casal percebeu que ele começou a se debater.

Uma das testemunhas disse que chegou a entrar na água e pegou o braço de Thomaz, mas não conseguiu segurá-lo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole