Acontece

27874

Rapaz de 36 anos leva tiro e recusa atendimento em Panorama

Homem foi alvejado com três disparos, porém, só um o atingiu na perna. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (16), por volta das 23h

PANORAMA - Um rapaz de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, após três disparos de arma de fogo serem efetuados contra ele, em Panorama. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), por volta das 23h. De acordo com registro da polícia, um dos tiros atingiu a perna direita da vítima.

O homem explicou que estava em frente à sua residência, quando uma pessoa passou em uma motocicleta e efetuou três disparos, conforme boletim da polícia. Somente um dos três tiros atingiu o rapaz, que foi socorrido por populares e levado para o pronto socorro local.

Ainda segundo a polícia, o baleado foi atendido e se recusou a fazer o exame de raio x, deixando o pronto atendimento. Em seguida foi ouvido na delegacia e liberado.

O autor dos disparos não foi localizado até o momento. A Polícia investiga o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole