Acontece

38001

Rapaz de 18 anos é morto a tiros no Jardim Nova Planaltina

Conforme a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), em Pres. Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Um jovem de 18 anos morreu baleado, por volta da 1h15 desta terça-feira (17), no Jardim Planaltina, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada após receber a informações de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

Ao chegarem na Rua Maria das Neves Arroio da Cruz, os agentes encontraram a vítima caída, entre sacos com produtos para reciclagem, “toda ensanguentada”.

O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz e o conduziu ao HR, porém, segundo o documento, logo após os policiais chegarem à Delegacia Participativa de Presidente Prudente para realizarem o registro do fato, ele foram comunicados sobre a morte do jovem pela unidade de saúde.

Testemunhas disseram, de acordo com o boletim, que um VW Gol, de cor branca, com dois indivíduos, estava “rondado” as proximidades do bairro e que o “possível autor” teria fugido neste automóvel.

A perícia foi acionada para comparecer ao local dos fatos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole