Acontece

35666

Rapaz bate em tamanduá e morre atropelado por carreta em Valparaíso

Vítima, identificada apenas como Jeferson, morador de Mirandópolis, conduzia uma motocicleta

VALPARAÍSO - Um rapaz de 26 anos morreu após colidir a motocicleta que guiava contra um tamanduá e ser atropelado por uma carreta, na noite de sábado (23), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Valparaíso.

Conforme a Polícia Rodoviária, a vítima, identificada apenas como Jeferson, morador de Mirandópolis, conduzia uma motocicleta, no sentido Lavínia a Bento de Abreu, quando atropelou o animal silvestre.

Caiu

Com o impacto, o jovem caiu na faixa de rolamento. Um motorista de 35 anos, que guiava uma carreta, não teve tempo de frear e acabou atropelando-o. A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate da concessionária Viarondon a Santa Casa de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da carreta não se feriu. Peritos estiveram no local realizando os exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Não há informações de horários e locais. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole