Acontece

7006

Rais: prazo para entrega ao Ministério do Trabalho acaba dia 28

Declaração deve ser feita pela internet, no site do Ministério do Trabalho

BRASÍLIA - As empresas brasileiras têm até o próximo dia 28 para encaminhar ao Ministério do Trabalho e Emprego a Relação Anual de Informações Sociais (Rais), referente ao ano passado. O documento reúne informações sobre o vínculo de empregados e os pagamentos feitos ao Fisco em seu nome durante o ano.

As empresas localizadas em cidades que tiveram decretado estado de calamidade pública, em consequência das chuvas, tiveram o prazo de entrega da Rais do ano-base 2010 prorrogado até o dia 25 de março. Como Osvaldo Cruz não se encontra nesta situação, o prazo continua até o dia 28.

A declaração deve ser feita pela internet, no endereço eletrônico da Rais, no site do Ministério do Trabalho. As entidades ou estabelecimentos que no ano passado não contrataram empregados também são obrigados a entregar o documento, por meio da opção Rais Negativa. Em nenhum caso a entrega da Rais envolve pagamento de tarifas, segundo o Ministério.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole