Acontece

8081

"Pânico" afasta modelos

Atração prometia revelar um "mistério" sobre as personagens Michaela e Dominika

São Paulo - O episódio final do quadro "As Tchecas do Brazil" --que era exibido havia dez semanas-- não foi ao ar no "Pânico na TV!" no domingo. A atração prometia revelar um "mistério" sobre as personagens Michaela e Dominika.



Conforme a "Folha de S.Paulo" antecipou, o "Pânico" criou o quadro que mostrava duas modelos, contratadas pela cervejaria nordestina CBBP para uma ação de marketing viral para o lançamento da cerveja Proibida.



Os humoristas dizem que não sabiam que as moças não eram "tchecas". Foi assim que acabaram por criar um imbróglio com sua patrocinadora, a Skol. A assessoria da Ambev, que tem contrato de exclusividade com o programa, disse que a empresa não vai se posicionar sobre a gafe.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

neusa a souza

18/05/2011 às 14h07

Afastá-las? Deveriam acabar com esse programa que alias não acrescenta em nada. Só bacharia....cultura? Nenhuma. Aprender o quê? Humor não é, é humilhação! Perda de tempo assistir ....Brasil acorda! Esse programa é LIXO.

odair

18/05/2011 às 21h03

Neusa não te conheco mais espera aii vamus la me fale um programa hj em dia na televisão que te acrecenta algo casos de familia,novela,malhação,cqc,datena,jn,jornal do sbt ow globo esporte pelo amour de Deus hj em dia a T.V em geral é um lixo mais tanto o panico quanto o cqc são lixo sim concordo mais pelo menos fazem a gente rir kkkk e estes outros programas que alema de ser lixo so trazem desgraça? intão Neusa antes de vc criticar olhe a T.V e tire suas conclusões

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole