Acontece

21786

"Motorista do bi-trem veio com tudo; acho que dormiu", diz motorista de perua da Prefeitura

Acidente matou uma mulher, cuja identidade ainda não foi fornecida

LUCÉLIA - A reportagem do Portal Ocnet conseguiu um contato com o motorista que dirigia a perua de transporte dos pacientes da Prefeitura de Osvaldo Cruz, que se envolveu num acidente e do qual uma pessoa morreu e seis ficaram feridas na manhã de hoje (30) próximo ao trevo de Lucélia (SP-294). (clique aqui e leia mais sobre o caso)

O funcionário público, Ângelo Pereira, era o condutor da Kombi com seis passageiros, que seriam levados até a Santa Casa de Adamantina para exame de hemodiálise. Eram por volta de 6h40 quando o bi-trem teria colhido a traseira da perua da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

"Acho que o motorista do caminhão não prestou atenção ou dormiu. Senti que ele bateu na traseira da perua. Não teve como evitar o acidente da minha parte. De motorista virei paciente", disse ainda muito assustado por telefone o funcionário da Prefeitura local.

Ele é um dos três pacientes que permaneciam internados na Santa Casa de Lucélia. Dois outros foram transferidos para a Santa Casa de Adamantina e a vítima fatal, uma mulher cuja identidade ainda não foi divulgada, deve ter o corpo trazido para Osvaldo Cruz. As vítimas que estão em Lucélia, segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Sérgio Mazzoni, devem ser trazidas para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Em instantes mais informações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

nil almeida

30/08/2013 às 18h50


cade o traste do motorista do bitrem .  mas vcs sbem  oque  acontece na maioria das vzs . os motoristas gananciosos  ficam derigindo sem descançar . ai olha so´ o que acontece motrista dorme  no volante  . e olha so´ quem paga por isso pessoas inoscentes  que deixarão seus lares  para fazer um geito de terem suas vidas prolongadas . mas vem um inconcequente .torna a situação bem diferente . depois o que a gente diz de um cidadão como esse...........

Valdomiro Segatelli

31/08/2013 às 00h22


Acidentes entre caminhões e veículos menores, 80% dos casos são provocados pelos caminhões cujos motoristas irresponsáveis, não respeitam sinais de transito e se fazem donos das estradas. Parecem que querem dizer: "saiam da frente se não quiserem morrer". Estou dizendo isso por desabafo, pois por diversas vezes passei e presenciei momentos de horror com esses bandidos do volante. Sei que não devo generalizar, mas posso dizer que 60% deles, são criminosos.

CLAUDIO RIBEIRO DOS SANTOS

02/09/2013 às 17h46


sou ex carreteiro e filho da senhora que veio a falecer e irmão da vitima q esta com fratura exposta,é doloroso demais saber que um colega de profissão veio a fazer isso,alem de sono o tacografo registrou uma velocidade de 120km,as autoridades prendeu o motorista mas por meio de uma (fiança)parabens brasil

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole