Acontece

26398

Quadrilha explode caixa eletrônico e foge com dinheiro, em Sandovalina

Seis indivíduos participaram da ação, segundo a Polícia Militar. Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29)

SANDOVALINA - Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de um posto de atendimento localizado na Avenida Prefeito João Borges Frias, em Sandovalina, na madrugada desta sexta-feira (29). Eles fugiram com dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, seis indivíduos participaram da ação. “Quatro estavam dentro da agência, enquanto dois permaneceram na rua, dando cobertura. Após a explosão ser efetuada, eles pegaram toda a quantia que estava no aparelho e fugiram em três carros em direção a Teodoro Sampaio”, relata o sargento Edson Soares.

No posto de atendimento, houve danos nos móveis e vidros, além do único caixa eletrônico. O caso foi apresentado à Polícia Civil para investigação.

O Helicóptero Águia da Polícia Militar faz buscas nas proximidades na tentativa de encontrar suspeitos do crime, ainda conforme informações do sargento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole