Acontece

48727

Prudente: idoso morre na Santa Casa após complicações em ferimentos sofridos durante desentendimento com sobrinho

Homem desferiu um soco no tio e o feriu com uma faca de mesa

PRESIDENTE PRUDENTE - Um idoso de 73 anos morreu nesta segunda-feira (30) após complicações em ferimentos – que posteriormente teriam infeccionado – causados com uma faca e por uma queda durante uma discussão com um sobrinho, de 40 anos. A lesão corporal foi registrada em Regente Feijó. O homem estava internado na Santa Casa de Presidente Prudente.

O irmão do idoso compareceu à Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente para comunicar o óbito e contou que, na manhã de 27 de setembro, houve uma discussão entre a vítima e um sobrinho. O homem desferiu um soco no tio e o feriu na barriga com uma faca de mesa.

Durante a briga, o idoso também sofreu uma queda e bateu a cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Regente Feijó.

Na ocasião, o médico plantonista informou que se tratava de uma lesão leve e fechou o ferimento na barriga do idoso com dois pontos e o da cabeça com quatro pontos. A vítima foi medicada e liberada.

Contudo, no dia seguinte o idoso sentiu dores e voltou ao hospital da cidade, onde permaneceu até ser transferido à Santa Casa de Presidente Prudente. Na unidade, ele passou por cirurgia e ficou internado até as 14h30 desta segunda-feira (30), horário de sua morte.

O irmão da vítima, que comunicou o óbito à polícia, relatou que os médicos disseram que o idoso teve uma infecção em razão do ferimento e por isso passou por cirurgia.

Foi requisitado exame necroscópico.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole