Acontece

42547

Prova do Vestibulinho 1º semestre 2018 da Etec Amim Jundi será no domingo

Lista com locais onde a prova será aplicada está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br

OSVALDO CRUZ - Está disponível nas dependências da Etec Amim Jundi e no site www.vestibulinhoetec.com.br a lista dos locais onde será realizado o exame do processo seletivo para o primeiro semestre de 2018. A prova, que ocorre neste domingo, dia 21 de janeiro, começa às 13h30 e terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade conforme legislação em vigor; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.
Em Osvaldo Cruz as provas ocorrerão na sede da Etec Amim Jundi e na Faculdade REGES de Osvaldo Cruz.  A confirmação do local onde realizará o Exame é de inteira responsabilidade do candidato.

Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br   ou www.etecamimjundi.com.br – Fone 3528-3982.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole