Acontece

46726

Promotor é preso por omissão de documentação em Andradina

Paulo César Laranjeira foi preso e condenado à pena de 4 anos e 2 meses de prisão no regime semiaberto e perda de função

ANDRADINA - O promotor de Justiça Paulo César Laranjeira foi preso e condenado à pena de 4 anos e 2 meses de prisão no regime semiaberto e perda de função pelo crime de omissão de documentos. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Andradina (SP) na sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado à cadela de Ilha Solteira (SP), onde aguarda uma vaga para uma penitenciária da região.

Ainda de acordo com a polícia, o promotor teria deixado de registrar oficialmente o recebimento de documentos encaminhados pela população.

Paulo César Laranjeira já estava afastado do cargo, mas com a decisão, que não cabe mais recurso, o Ministério Público deve ingressar com ação pedindo a perda da função pública.

Stermar 44 (acontece) - 15/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole