- Atualizado em 15:48

Acontece

45368

Projeto Nossa Energia faz parada em Osvaldo Cruz na próxima semana

Equipes da empresa parceira da concessionária visitarão bairros já mapeados

OSVALDO CRUZ - De 24 a 28 de setembro, a unidade móvel do Nossa Energia estará em Osvaldo Cruz, no pátio do Ginásio João Torro Ovídio, localizado na Rua Manoel dos Santos, N°210, disseminando o uso consciente e seguro de energia elétrica. Esta é a segunda edição do projeto, que percorrerá até o final deste ano, 44 municípios do estado de São Paulo, sul de Minas Gerais e Paraná, concessão da Energisa Sul-Sudeste.

A iniciativa tem como objetivo levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população e cadastrar clientes no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica para que tenham descontos na conta de luz.

Nesta edição, assim que o caminhão chegar na cidade, equipes da empresa parceira da concessionária visitarão bairros já mapeados pelo projeto, para fazer a inscrição dos clientes na Tarifa Social. Os clientes que se encaixarem no benefício, poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas de led.

Castilho Mec. Agrícola 12 (cidade) - 14/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole