- Atualizado em 18:01

Acontece

52031

Professores ligados à Apeoesp participaram de uma carreata chamada de "A força que vem do interior - ForaDoria"

O evento foi realizado na tarde de sexta-feira (20), em Adamantina e organizada pelas regionais do CPP.

ADAMANTINA - Professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) da subsede de Osvaldo Cruz participaram em Adamantina neste fim de semana de uma carreata "A força que vem do interior - #ForaDoria".

O evento foi realizado na tarde de sexta-feira (20), em Adamantina e organizada pelas regionais do CPP (Centro do Professorado Paulista) de Adamantina, Dracena e Panorama, e ainda pela sede regional da Apampesp (Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo).
 
Perto de 150 veículos foram às principais ruas da cidade para o protesto.
 
A manifestação foi em protesto aos descontos previdenciários do Decreto 65. 021/20, assinado por Dória, que aumenta a cobrança de contribuição previdenciária junto aos servidores estaduais, para quem recebe mais de um salário mínimo, alegando a ocorrência de déficit atuarial no Regime Próprio de Previdência do Estado. 
 
O ato também se posicionou contra o aumento na contribuição do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo).
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole