Acontece

6837

Prestadores têm até dia 28 para nota eletrônica

Contadores e prestadores devem procurar a Prefeitura para regularizarem a situação

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz alertou nesta terça-feira, 8, que os prestadores de serviços da cidade têm até o próximo dia 28 para cadastro e retirada de senha para a nota fiscal eletrônica. Após esta data, as antigas notas fiscais de papel perderão a validade.
 
De acordo com Paulo Tripolone, chefe do setor de Fiscalização do município, os contadores e prestadores devem procurar a Prefeitura, cujo departamento responsável fica na rua Feb número 48, centro da cidade.
 
"O prazo já foi prorrogado uma vez. É necessário que todos os contribuintes façam o cadastro no sistema. Aquele impresso comum não será mais reconhecido pelo município. Tragam aqui os talões em papel e daí em diante vamos liberar o acesso ao sistema", avaliou Tripolone ao comentar que na própria Prefeitura há um computador para acesso do cadastro
 
Desde que o prestador de serviço tenha acesso a internet, de qualquer lugar no mundo é possível o contribuinte emita sua nota fiscal.
 
Mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica Municipal pelo telefone (18) 3529-1443
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole