Acontece

40591

Presos são flagrados com porções de maconha na volta para o regime semiaberto em Presidente Prudente

Boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia Participativa da Polícia Civil

Anexo Semiaberto fica no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (Foto: Reprodução/TV Fronteira) Anexo Semiaberto fica no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Delegacia Participativa da Polícia Civil registrou quatro ocorrências de localização e apreensão de 11 porções de maconha nesta segunda-feira (14) no Anexo Semiaberto da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, instalada no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente.

Três dos casos foram registrados como consumo pessoal de droga e os presos responsáveis acabaram identificados no momento em que voltavam para a unidade carcerária depois de prestar serviços fora da cadeia.

Em um dos registros, o BO informa que um dos presos portava cinco porções de maconha. Em outro BO, o relato é de que o sentenciado tinha uma porção da erva. Também em outro BO, a informação que consta é de que um preso possuía uma porção da droga.

O quarto caso registrado na Polícia Civil refere-se à localização de quatro porções de maconha no pátio do Anexo Semiaberto após a revista pessoal realizada nos sentenciados que voltavam do serviço externo. Neste BO, ninguém foi identificado como responsável pela droga.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole